Sobre mim
Oi, eu sou a Lua, sou casada e mãe de 3.
Quando criança sonhava em ser desenhista, atriz, cantora (canto até hoje no chuveiro), mas descobri que tenho um “tiquim” de medo de gente, sou meio bicho do mato, prefiro o aconchego do lar. Além de querer ser muitas coisas, sempre gostei de contar histórias, minha fama de tagarela sempre foi bem grande, pensando nisso resolvi cursar jornalismo, mas depois de algumas experiências na área acabei migrando para Design Gráfico, onde me sinto mais livre para me expressar de outras formas profissionalmente, além de também possuir formação como Terapeuta Holística. Hoje sou designer gráfica e web e também oraculista e terapeuta holística, então se estiver precisando já sabe né?!
Sou apaixonada pela natureza, já até cultivei algumas ervas em casa para usar como tempero e outras para fazer chá quando tinha uma casa maior (saudades disso). Faço curso de artesanato com as senhorinhas do bairro todas as terças e amo realizar trabalhos manuais. Amo pets! <3
Tenho interesse por bruxaria desde que me entendo por gente e já tive um blog por quase 3 anos chamado Caldeirão da Lua, que acompanhou parte da minha história dos anos 2004 até 2007. Já me considerei parte de muitos tipos de bruxaria, sou grata por cada experiência, mentores e pessoas que fizeram parte dessa minha trajetória enquanto buscava meu caminho. Hoje acredito me encontrei como Bruxa Natural e Umbandista (sim, é possível ser os dois).
Eu sou cigana, bruxa umbandista e se precisar leio cartas, runas e faço seu mapa astral.
Sobre o Blog
O blog Bruxa do Mar, nasceu da minha vontade de compartilhar tudo o que aprendi e continuo aprendendo, e para mostrar também que é possível ser Umbandista sem deixar de ser Bruxa ou vice-versa. Por aqui falo sobre Bruxaria Umbandista, mas também falo sobre oráculos, magia cigana, dou dicas de banhos, ervas, defumações, feitiços, poções etc.
Sobre o nome do blog
Muitos podem pensar que o blog chama-se Bruxa do Mar, ou pela Úrsula da Pequena Sereia, ou pela Bruxa do Mar do Popeye, até poderia ser, já que assisti ambas animações na infância, porém o nome se dá pelo fato de euzinha aqui além de ser Bruxa, ser filha de Iemanjá, então por isso: Bruxa do Mar. Também gosto muito de sereias e acredito na existência delas, assim como acredito em elementais. O chapéu da bruxa com calda de sereia na logo foi desenhado pensando nisso também, além de ter uma lua, que tanto representa meu nome, como também a própria lua, já que as fases dela são muito importantes na prática de magia.